terça, 29 janeiro 2019 09:13

Aminata perde contra o líder do campeonato

Aminata 13 x 26 Vitória

No passado dia 26, a equipa de Absolutos de Pólo Aquático do Aminata recebeu o líder invicto até ao momento, o Vitória de Guimarães, a contar para a 11ª do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

A nossa equipa entrou muito nervosa e inconstante no jogo, realizando um primeiro período muito pobre e que levou a uma grande desvantagem no marcador logo no início.

Nos três períodos seguintes a nossa equipa mostrou as melhorias que tem realizado nesta segunda volta do campeonato, jogando com mais consistência defensiva e melhorando a definição no ataque, o que levou a um maior equilíbrio na partida, conseguindo mesmo empatar um período, apesar de alguns erros evitáveis.

Agora é continuar a trabalhar para melhorar os resultados no resto do campeonato e mostrar as melhorias a nível de jogo que tem evidenciado nos últimos jogos.

Por fim, agradecer aos pais, familiares e amigos que foram ver o jogo e apoiar a equipa do início ao fim do jogo e à Câmara Municipal de Évora por nos ter apoiado novamente no transporte.

Login para post comentários
© 2018 Aminata Évora Clube de Natação. Todos os direitos reservados.