Polo Aquático Polo Aquático Aminata
terça, 12 março 2019 15:41

Aminata perde apesar de boa exibição

Aminata – 10 vs 15 – Paredes

No passado Sábado, a equipa de Absolutos, de Pólo Aquático do Aminata, recebeu a equipa do Paredes em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

O Aminata, apesar das ausências de alguns jogadores nucleares, conseguiu dar uma boa réplica, contrastando com o jogo anterior, disputando o jogo até ao fim contra uma das melhores equipas do campeonato.

Em relação ao jogo, a nossa equipa começou o jogo muito bem defensivamente mas cometendo alguns erros a nível ofensivo, nomeadamente, ao nível da decisão do último passe ou remate, que originou alguns golos para a equipa adversária e que eram evitáveis.

Contudo, a equipa foi melhorando com o decorrer do jogo, mantendo uma defesa segura, aguentando o ritmo e a condição física ao longo dos períodos e conseguiu durante todo o jogo complicar a tarefa à equipa adversária e vendeu cara a derrota.

A equipa está de parabéns por ter melhorado a prestação global em relação ao jogo anterior, apesar das ausências. Além disso, conseguiu equilibrar o jogo em alguns momentos contra uma das equipas mais fortes do campeonato.

Por fim, agradecer aos pais, familiares e amigos que foram ver o jogo e apoiar a equipa e à Câmara Municipal de Évora pelo auxílio na deslocação e pela cedência do transporte.

Login para post comentários

Publicidade

Pesquisa

Agenda

08 Jun. 2019;
12:00AM
Fase Intermédia Infantis
08 Jun. 2019;
12:00AM
Torneio do Futuro (Seleção Cadetes)
15 Jun. 2019;
12:00AM
Campeonato Juvenil Fase Intermédia
20 Jun. 2019;
12:00AM
7º Encontro Regional de Jovens Talentos

Newsletter

Publicidade
© 2019 Aminata Évora Clube de Natação. Todos os direitos reservados.