fbpx

Realizou-se no dia 27 de Dezembro, uma prova de seleção de Natação Artística, com o propósito de selecionar as nadadoras que farão parte da seleção portuguesa durante a presente época.

Realizou-se este sábado o 1º torneio desta época 2020-2021 na piscina municipal de Sines.

Num ano atípico derivado à pandemia que se instalou no mundo, esta competição veio como um "balão de oxigénio" para a nossa equipa de natação pura.

Decorreu no passado dia 19 de dezembro o torneio zonal sul de natação artística nas piscinas de Lagos.

Em competição estiveram 76 nadadores de 4 clubes e 4 individuais, divididos por 3 escalões: Infantis, Juvenis, Absolutos e Masters.

Apesar das dificuldades (ameaça Covid) para treinar, os atletas masters do Aminata têm conseguido conciliar a sua vida familiar com os horários disponíveis, uma vez que no clube as diretivas recomendadas pela DGS são respeitadas na integra.

O Aminata Évora Clube de Natação comemorou, no passado dia 7 de outubro, o seu 38º Aniversário.

No último fim de semana, dia 3 de outubro, o Aminata participou no Triatlo longo de Caminha, prova esta a contar para o Campeonato Ibérico Individual Média Distância, C.N. Clubes e C.N. individual triatlo Longo, C.N. Paratriatlo e ainda uma Prova Aberta.

Desde a reabertura da piscina a 22 de junho, que o Aminata tem procurado criar condições para um regresso seguro dos nossos utentes às atividades do Clube.

Na passada 4ª feira, 9 de setembro ao final do dia, registou-se um entupimento no saneamento básico público, exterior às instalações do Aminata, o que originou um alagamento da casa das máquinas, que ficaram submersas.

No domingo (6 de setembro), o Aminata esteve representado no Zêzere Swimrun 2020.

O jogador de futebol eborense Pedro Rebocho, entregou cerca de mil máscaras a clubes desportivos e associações da cidade de Évora.

Pág. 1 de 19
© 2019 Aminata Évora Clube de Natação. Todos os direitos reservados.
Tema: WarpTheme
Contact Me