fbpx

O jogador de futebol eborense Pedro Rebocho, entregou cerca de mil máscaras a clubes desportivos e associações da cidade de Évora.

abril 21, 2020

Comunicado

Nos últimos anos, o AMINATA recuperou de uma débil situação financeira e atingiu o equilíbrio das suas contas.

O atual cenário de pandemia, sem perspetiva de resolução no médio prazo, criou um clima de incerteza e de receio pelo impacto negativo na atividade ao longo dos próximos meses. O AMINATA é o único clube de natação do Alentejo com piscina própria e tem custos de funcionamento elevados, com salários, água, luz e gás.

Na sequência da decisão governamental de declarar o estado de emergência, informamos que temos as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Face à evolução da pandemia do vírus COVID-19 e com base nas últimas recomendações da DGS relativas à organização de eventos, decidiu o Aminata, proceder ao adiamento do I Torneio de Masters, previsto para dia 21 de março.

Realizou-se nos dias 6, 7 e 8 de Março, na Piscina Municipal de Ponte de Sor, os Campeonatos Regionais de Categorias.

Decorreu no ultimo fim e semana em Estremoz, o Torneio Joana Escária, prova destinada para os escalões de Cadetes e Infantis.

Vasco Cecílio, guarda redes de polo aquático do Aminata, foi convocado para integrar os trabalhos da Seleção Nacional de Sub 19.

No último fim de semana decorreu em Tomar, o III Meeting Internacional Luso-Andaluz de Natação Master.

O Aminata Évora Clube de Natação esteve representado em 38 provas individuais e 4 estafetas.

Decorreu no passado fim de semana o campeonato nacional de figuras de natação artística em Torres Novas.

Pág. 1 de 18
© 2019 Aminata Évora Clube de Natação. Todos os direitos reservados.
Tema: WarpTheme
Contact Me