No passado fim de semana, as equipas das 3 modalidade competitivas do Aminata, estiveram presentes no evento 2019 minutos na piscina.

O evento decorreu entre as 9h00 do dia 14 de setembro, sábado, e as 18h39 do dia 15 de setembro, domingo, as Piscinas Municipais de Loulé.

Realizou-se nos passados dias 26, 27 e 28, o Campeonato Nacional de Infantis nas Piscinas Municipais de Loulé, uma prova que reuniu 634 nadadores de 126 clubes.

Decorreu nos dias 5, 6 e 7 de Julho, o campeonato regional de infantis, juvenis e absolutos, na piscina municipal de Reguengos de Monsaraz, numa edição em conjunto da ANALENTEJO e ANIC.

Terminou ontem o open / campeonato nacional de verão de natação artística na piscina de Santo António dos Cavaleiros.

A competição que teve lugar em Paredes (Porto) entre os dias 21 e 24 de Junho 2019. Contou com a presença das doze (12) melhores equipas nacionais do escalão.

A selecção Regional de pólo aquáico, composta exclusivamente por atletas do Aminata, participou entre os dias 28 e 30 de Junho na bonita Cidade de Abrantes, no Campeonato Nacional Associações Territoriais Infantis Mistos.

No último sábado, 29 de junho, o Aminata esteve presente com 19 atletas pertencentes ao escalão de Cadetes C = 8, B = 6 e A = 5.

Realizou-se no passado domingo, dia 30 de junho, a 42º edição do mítico Torneio de São João, sendo das provas mais antigas do “universo” da natação portuguesa.

Decorreu no passado fim de semana, em Castelo de Vide, o 14º festival de estrelas do mar.

A participação da equipa de Masters do Aminata na prova de águas abertas na Barragem dos Minutos, em Montemor o Novo, no último sábado, foi bastante positiva.

Pág. 1 de 18
© 2019 Aminata Évora Clube de Natação. Todos os direitos reservados.
Tema: WarpTheme